frança


Veja dicas de onde fotografar a Torre Eiffel

Descubra aqui os endereços de Paris com as vistas mais bonitas pra fotografar a Torre Eiffel

Tour Montparnasse

torreeeee Arranha-céus reservam cliques fantásticos e são os melhores pra registrar o dia indo embora. Não é diferente na Tour Montparnasse, o prédio mais alto da cidade, de onde se tem uma visão perfeita pra clicar a Torre Eiffel. Vale chegar lá perto do pôr do sol e fotografar dois cenários diferentes, um de dia e outro no crepúsculo, assim que as luzes se acendem. O restaurante casual Le Ciel de Paris, no 56º andar do edifício, é uma escolha e tanto pra uma refeição with a view.

Le Déli-cieux

kkkk O café mais legal de Paris fica no topo das Galerias Printemps. Não é bem uma clássica cafeteria francesa, mas tem desde crepe de nutella a vinho em garrafinha (precisa de algo mais?). Mesmo sem consumo obrigatório, é difícil resistir a sentar nas mesas do rooftop com vista panorâmica da cidade. O Déli-Cieux fica na Boulevard Haussmann, 64, no terraço da Printemps Beauté-Maison. Cuidado pra não confundir com as outras entradas da famosa galeria (todas são meio parecidas).

Montmartre

torreeeeeeeee Em pontos altos como o mais boêmio bairro da capital francesa, a dica do horário também prevalece: vá perto do final do dia pra pegar tons rosados e alaranjados no céu na hora de fotografar a Torre Eiffel. Quem sai do funicular consegue fazer um dos cliques mais legais da Cidade Luz ao posicionar a câmera entre as frestinhas da grade de ferro ao lado esquerdo da estação. A torre aparece em conjunto com as clássicas chaminés e telhadinhos da cidade numa linda composição.

LEIA TAMBÉM: 14 apartamentos lindos e baratos pra alugar em Paris
Os melhores chocolates de Paris: onde comprar
Os novos cafés de Paris que você precisa conhecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *