É fato que o Instagram é a rede preferida dos viajantes. Tanto pra compartilhar como pra ver cliques dos nossos destinos preferidos.

LEIA TAMBÉM: Veja sites pra revelar fotos do Instagram

Como cultivar um feed com fotos incríveis no Instagram

Como tirar boas fotos de você mesmo viajando sozinho

E nada melhor que ter uma boa e atualizada listinha com os melhores perfis que unem viagem e fotografia pra seguir. Fotos bem produzidas e tiradas, edições que apaixonam e feeds que dão vontade de salvar de tão lindos. Vem ver nossas 54 contas de viagem preferidas pra seguir no Instagram, que nos inspiram muito aqui no Carpe Mundi.

32 PERFIS DE VIAGEM PRA SEGUIR NO INSTAGRAM:

@gypsea_lust

A Lauren é uma das melhores viajantes do Instagram. Fotos com composições de dar inveja, edições extremamente padronizadas que deram origem a lindos presets e um feed extremamente harmônico. Ela tem imagens em refúgios de elefantes no Sri Lanka, no Deserto do Saara durante a golden hour, tomando café da manhã no amanhecer da Capadócia com mil balões no céu.

@doyoutravel

Também vale seguir o namorado dela, que segue o mesmo estilo fotográfico e tem quase 3 milhões de seguidores.

doyoutravel

gypseadoyoutravel

32 PERFIS DE VIAGEM PRA SEGUIR NO INSTAGRAM:

@helloemilie

Uma pegada mais romântica, fofinha, doce mesmo de ver. Vale se inspirar nos elementos variados que a Emilie usa pra compor os cliques – um balão, uma zebra, uma lupa. Fora as várias vezes em que ela aparece de chapéu num campo deserto. Tudo lindo.

helloemilie

32 PERFIS DE VIAGEM PRA SEGUIR NO INSTAGRAM:

CARPE MUNDI

@anna.laura

Editora do Carpe Mundi, comanda a parte visual do blog e mantém um feed milimetricamente pensado no Instagram, com tons de azul e terra predominando.

@betina.neves

Editora do Carpe Mundi, deixa os textos do blog jornalisticamente perfeitos e tem uma coleção fantástica de fotos do Sudeste Asiático espalahd.

sudeste-asiatico-tailandia-laos-onde-ir-2016

Anna Laura

Jornalista por formação e fotógrafa por vocação, a editora do Carpe Mundi registra o mundo com sua Nikon desde que se entende por gente - e hoje cultiva um feed milimetricamente pensado. Passou pelas redações da CARAS Online e da Viagem e Turismo e, depois de uma temporada em Paris, resolveu ser viajante full time: você pode encontrá-la por aí, cobrindo paraísos tropicais.

5 comentários

Deixe seu comentário

voltar ao topo