MANEIRAS CRIATIVAS DE USAR SUAS FOTOS DE VIAGEM

Quem tem HDs lotados de arquivos fotográficos de suas viagens pode começar a usar tais fotos de maneiras criativas para usar no seu dia a dia, na decoração da casa ou somente ter lembranças mais especiais dos dias fora de casa.

LEIA MAIS: 28 sugestões de legendas para fotos de viagem

Como editar suas fotos de viagem como um profissional e aprimorar seus cliques

Como cultivar um feed com fotos incríveis no Instagram

VEJA 3 MANEIRAS CRIATIVAS DE USAR SUAS FOTOS DE VIAGEM

Crie um calendário anual para o seu escritório com os seus cliques de viagem

calendario-foto-viagens

Já pensou em projetar o calendário do próximo ano com fotos de 12 destinos queridinhos? A Artifact Uprising possui algumas opções maravilhosas de calendário de fotos personalizadas que permitem projetá-los como você preferir, entre calendários de mesa, de parede e de bloco. É uma maneira criativa de usar suas fotos de viagem e de estar em contato mais próximo com o ato de viajar todos os dias, mesmo na correria da rotina.

Imprima polaroids instantâneas das suas viagens diretamente do seu celular

impressora-kodak-fotos-viagem

Câmeras polaroids são um charme. Mas você não precisa. necessariamente, viajar com uma câmera vintage que imprima fotos instantâneas pra revelar essas fotinhos de forma bacana. Mini impressoras fotográficas sem fio são um must e te permitem imprimir seus cliques diretamente do seu celular só conectando elas ao Wi-Fi ou Bluetooth do aparelho. A Mini Impressora de Fotos Kodak (a partir de R$ 929) é uma boa opção.

Monte uma parede de quadros das suas fotos de viagem em casa

fotosurbanartsviagemvender

Quem tem um acervo de imagens em alta qualidade das viagens pode inclusive se aventurar a revelar quadros das suas fotografias mundo afora para compor uma parede de decoração de casa. É uma escolha super inspiradora, criativa e que deixa a sua casa em sincronia com as suas lembranças mais lindas mundo afora.

Leia mais sobre como vender seus cliques de viagem na Urban Arts aqui!

Leia mais sobre sites pra revelar fotos do Instagram aqui

PRESETSCARPEMUNDI

MANEIRAS CRIATIVAS DE USAR SUAS FOTOS DE VIAGEM:

e você, o que mais costuma fazer com os seus cliques preferidos das férias? Conte pra gente aqui nos comentários!

Anna Laura

Jornalista por formação e fotógrafa por vocação, a editora do Carpe Mundi registra o mundo com sua Nikon desde que se entende por gente - e hoje cultiva um feed milimetricamente pensado. Passou pelas redações da CARAS Online e da Viagem e Turismo e, depois de uma temporada em Paris, resolveu ser viajante full time: você pode encontrá-la por aí, cobrindo paraísos tropicais.

Deixe seu comentário

voltar ao topo