estados unidos


Rooftops de Nova York: veja os mais bacanas

Rooftops de Nova York: vistas escandalosas, gente bonita, música, bons drinks e a cidade com o ritmo mais frenético do mundo.

LEIA MAIS: Como ir do aeroporto JFK até NY de metrô
Como ter internet no seu celular no exterior!
As melhores frases de viagem de todos os tempos

OS MELHORES ROOFTOPS DE NOVA YORK

Le Bain (The Standard High Line)

rooftop-le-bain

O disputado rooftop de Nova York do The Standard High Line, com vista completa de Downtown Manhattan, o Rio Hudson e relances do Empire State, ocupa três pisos do descolado hotel no burburinho do Meatpacking District e reúne muita gente bonita e bem vestida. Além dos bons drinks (na faixa dos US$ 14), também dá pra provar os crepes de chocolate em um dos pufes virados pro novo One World Trade Center e assistir ao pôr do sol. Vale entrar na fila perto das 17h pra não perder o show de cores – o embalo da noite vai até de madrugada, principalmente no verão.

230 Fifth

EMPIRE

Rooftops de Nova York: bem localizado no 20º andar de um prédio comercial da Quinta Avenida e famoso pela proximidade com o Empire State e com o Chrysler Building, o 230 Fifth tem baladinha no andar inferior e o maior rooftop da cidade (cabem até 500 pessoas), com coqueiros e mesas grandes com guarda-sóis, ótimas pra não ficar só nos petiscos. No inverno, fora a calefação ao ar livre, o estabelecimento distribui cobertores e robes vermelhos aos clientes. Há brunch aos finais de semana (das 10h às 16h), e, entre os drinks, o destaque vai pro mojito.

The Ides (Wythe Hotel)

HOTEL

A uma estação de Manhattan com a linha L do metrô, o ótimo The Ides, no rooftop do Wythe Hotel, em Williamsburg, é o melhor endereço do Brooklyn pra ver o dia indo embora com o skyline da cidade ao fundo. Com décor descolado, bem característico dessa parte do bairro, o bar é frequentado por gente igualmente descolada, que, depois de se aventurar em moscow mules e petiscos bem servidos, parte pro vizinho Brooklyn Bowl, mistura de baladinha e boliche, também bem legal. Antes, a boa é a conhecer ali do lado a fábrica da Brooklyn Brewery.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *