MÁSCARAS PARA VIAJAR

Tudo indica que as máscaras de proteção vieram para ficar… Pelo menos por um tempo.

Já foi provado que usar máscaras de proteção traz cinco vezes menos risco de contrair coronavírus (ou mesmo outros vírus que estejam no ar) quando em contato com demais pessoas. Numa viagem, em que aeroportos lotados e espaços confinados costumam ser algo comum, é mais do essencial contar com as máscaras de proteção.

Dito isso, aqui vai uma seleção de 10 modelos de máscaras para viajar pós-pandemia de covid-19 para você investir, rodando o mundo mais seguro e protegido. E sem abrir mão do estilo.

LEIA TAMBÉM: 8 itens para se manter saudável ao viajar (em tempos de coronavírus no ar!)

Tendências do verão: veja o que está com tudo para a hora de arrumar a mala

Arrume sua mala com Marie Kondo e viaje com mais eficiência de hoje em diante

Melhores modelos de máscaras para viajar pós-pandemia

MÁSCARAS PARA VIAJAR

Máscara respiratória descartável

As máscaras respiratórias descartáveis também são uma opção, apesar de serem mais nocivas para o meio-ambiente e saírem mais caro do que usar uma lavável de tecido. Mas, para viagens, contam com a vantagem de praticidade: nem sempre há um lugar limpo para lavar e deixar secando a máscara fora de casa. Comprar pacotes com 50 unidades de máscaras respiratórias te protege por várias viagens.

voo-da-ethiopian-airlines

LEIA MAIS: Mala 10 kg: 7 modelos perfeitos pra levar na cabine

Anna Laura

Jornalista por formação e fotógrafa por vocação, a editora do Carpe Mundi registra o mundo com sua Nikon desde que se entende por gente - e hoje cultiva um feed milimetricamente pensado. Passou pelas redações da CARAS Online e da Viagem e Turismo e, depois de uma temporada em Paris, resolveu ser viajante full time: você pode encontrá-la por aí, cobrindo paraísos tropicais.

Deixe seu comentário

voltar ao topo