Fazer uma sessão de massagem tailandesa é um dos melhores programas da Tailândia. Mas tem que saber onde ir.

LEIA TAMBÉM: O que fazer em Bangkok: 21 programas imperdíveis
Guia de sobrevivência Tailândia, Laos, Camboja e Vietnã: todas as suas dúvidas respondidas
Sugestões de roteiros pelo Sudeste Asiático (de duas semanas a dois meses)
Sukhothai: uma parada esperta entre Bangkok e Chiang Mai

MASSAGEM TAILANDESA EM BANGKOK

A massagem terapêutica tailandesa combina pontos de pressão com princípios de ayurveda e yoga e é absolutamente deliciosa (e bem dolorida, vale dizer). A impressão é que o/a terapeuta está pressionando exatamente o que o seu corpo está precisando. Nos lugares mais simples, custa a partir de 250 baht a hora (cerca de US$ 8), mas em spas bacanas o preço pode chegar a US$ 60 a hora. Pode-se fazer a Thai Massage no corpo todo, apenas nos pés, com óleos aromáticos, entre outras opções. Mas é importante selecionar bem o lugar: tem muita casa de massagem “pega-turista”, para não dizer outra coisa. Veja 3 lugares sem erro pra fazer massagem tailandesa em Bangkok.

massagem-tailandia

Wat Pho

Um dos principais templos da cidade, o central Wat Pho também guarda a mais conceituada escola de massagem e medicina tailandesa do país. A sala é bem climatizada e, apesar de pequena e cheia, proporciona momentos inesquecíveis. 30 minutos custam 260 baht e 1 hora, 420. Chegue cedo no templo (abre às 8h) para não pegar fila.

Healthland

É uma rede de bons spas dispostos em mansões, daqueles que te fazem sentir estar se dando um dia de luxo pagando relativamente pouco (2 horas de “Thai Massage”, por exemplo, custam 600 baht). Também há outros tratamentos, bem mais caros, para o rosto e o corpo. Como é bem procurado, é melhor reservar horário – há várias unidades pela cidade.

Myth Massage

Perto do Parque Lumpini, segue o estilo tradicional de massagem tailandesa, com massagistas treinados no Wat Pho. O ambiente é moderno, bonito e cheiroso e são usados produtos e cosméticos de marca própria, alguns feitos com óleos orgânicos. Os preços são razoáveis para um ambiente de spa: 400 baht para uma Thai Massage de uma hora.

Deixe seu comentário

voltar ao topo