Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • As Filipinas exalam vibes tropicais através de suas frutas exóticas e coloridas como a pitaya, o rambutã e o santol.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Palawan e Coron guardam aquela natureza selvagem composta por penhascos incrustados no mar azul-turquesa que temos no imaginário quando pensamos nas Filipinas.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Manila, capital e porta de entrada do país, é uma supercidade do Sudeste Asiático cheia de shoppings baratíssimos, centros empresariais com hotéis e restaurantes como Bonifacio Global City (BGC), jeepneys, os ônibus filipinos coloridos, e triciclos, os tuk-tuks. Sua Chinatown é a mais antiga do mundo e na região de Intramuros os resquícios da colonização espanhola estão presentes.

LEIA MAIS: Quanto tempo ficar e o que ver em Manila, a capital das Filipinas

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Em Cebu, você pode nadar livremente com tubarões-baleia e fotografar muito na queda d’água de Pinterest de Kawasan Falls.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • As Filipinas estão super em alta no Sudeste Asiático e são um destino extremamente barato pra viajar – dá pra planejar uma trip econômica gastando cerca de US$ 75 por dia com hotel legal, comida, passeios e comprinhas.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • As viagens de experiência da TAO preveem expedições de barco incríveis e campings a céu aberto em ilhas desertas cenário de filme de Palawan.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Você chega lá com facilidade no voo da Ethiopian Airlines até Manila com conexão em Adis Abeba, na Etiópia, desde R$ 3 500. É também o jeito mais barato de voar às Filipinas.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • A atmosfera geral das Filipinas é simples e paradisíaca. É daqueles lugares pra legar canga, óculos e chapéu e ficar relaxando na areia e boiando no mar mais azul-turquesa da vida o dia inteiro.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Seu povo é simpático, acolhedor e caloroso. É só desembarcar no aeroporto pra começar a perceber sorrisos vindos de todos os lugares.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Você está a um passo de outros destinos de peso do Sudeste Asiático como a Tailândia, o Vietnã e o Camboja.

LEIA MAIS: Melhor época pra ir à Tailândia e outros países do Sudeste Asiático, mês a mês

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Em Boracay, você pode ficar no ótimo Shangri-la’s Boracay Resort & Spa e ser mimado do check-in ao check-out: espere por música e dança típica ao chegar com drinques com flores dentro e chocolatinhos em formato de concha todo dia antes do dormir.

LEIA MAIS: Miniguia de Boracay, a ilha que colocou as Filipinas no mapa do turismo

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • As Filipinas também têm campos de arroz maravilhosos, que se tornam ainda mais especiais em Banaue pela presença de um vilarejo de casas construídas sobre palafitas entre eles. 

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Siargao é o point do surf do arquipélago (e referência do esporte em todo o Sudeste Asiático) e conta com lagoas e cachoeiras cristalinas, show de cores em seus corais, vida marinha exótica em abundância e florestas tropicais.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Além do mar azulzinho e as faixas de areia branca com sombras de coqueiros, Bohol chama atenção por seus Chocolate Hills, formação geológica composta por 1.268 montanhas em formas cônicas – uma infindade de morrinhos verdinhos que parecem gotas de chocolate.

Anna Laura

Um dos maiores nomes do turismo no Brasil, Anna viaja há 10 anos em busca de construir um mundo mais consciente, sustentável e a favor da natureza, propondo mais autoconhecimento através de suas experiências pelo globo. Jornalista por formação e fotógrafa por vocação, é editora do Carpe Mundi e Co-founder da plataforma de curadoria em aluguel de temporada Holmy, 100% nacional e de equipe feminina.

2 comentários

Deixe seu comentário

voltar ao topo