Ainda está na dúvida de quando você deve visitar esse paraíso termal?

Com preços mais atrativos, clima agradável e menor lotação, junho é a época perfeita para desfrutar de toda a beleza natural, diversão e relaxamento que o resort tem a oferecer. Embarque nessa aventura e entenda aqui por que você deve visitar o Rio Quente Resorts em junho.

SAIBA MAIS: Guia Rio Quente Parques e Resorts (GO): turismo e sustentabilidade

ÍNDICE

  1. Temperatura perfeita
  2. Menos lotado
  3. Brinquedos sem filas no Hot Park
  4. Preços mais atrativos 
  5. Eventos e programações especiais

5 motivos para visitar o Rio Quente Resorts em junho

Temperatura perfeita para curtir as piscinas e fugir do frio

O Rio Quente Resorts é um destino que pode ser visitado o ano todo devido ao clima quente do Centro-Oeste. Mas, para aproveitar o melhor das piscinas termais, o mês de junho chega com tudo. Enquanto na maioria dos estados você encontrará um inverno mais rigoroso e seco, o clima no Rio Quente é mais ameno, com dias ensolarados, entre 20°C e 28°C, o que torna as atividades ao ar livre mais agradáveis, e as noites frescas, com termômetros entre 15°C e 18°C, proporcionando uma experiência mais confortável nas piscinas naturalmente aquecidas a 37,5ºC no Parque das Fontes. Imagina só: relaxar nas águas quentes enquanto o ar ao seu redor está fresco…ainda mais relaxante e revigorante. 

Menos lotado

É quase férias escolares, mas ainda não. Neste período você certamente irá se deparar com grupos de amigos, casais em busca de uma comemoração ou aposentados relaxando nas águas termais, mas com certeza menos crianças. Inclusive, junho é geralmente considerado um período de menor movimento no Rio Quente Resorts, o que significa que você poderá desfrutar das atrações, piscinas, restaurantes e áreas comuns do resort com mais tranquilidade, sem enfrentar muitas aglomerações. Além disso, com menos pessoas ao redor, você terá mais espaço e privacidade nas áreas de descanso, como as praias artificiais, espreguiçadeiras e áreas de lazer. Portanto, se você prefere uma atmosfera mais tranquila e deseja evitar multidões, visitar o Rio Quente Resorts em junho pode ser uma ótima escolha. 

Brinquedos sem filas no Hot Park

Ao visitar o Hot Park, o parque aquático do Rio Quente Resorts, em junho, você terá a oportunidade de curtir os toboáguas, piscinas de ondas, corredeiras e outras atrações aquáticas sem grandes esperas. Óbvio, não dá para garantir a ausência completa de filas, mas certamente o tempo reduz consideravelmente se comparado ao mês seguinte, em julho, período de férias escolares, quando as filas podem chegar a até uma hora de espera. Além disso, ao visitar o parque neste período, você também terá mais espaço e privacidade nas áreas de descanso, como praias artificiais e espreguiçadeiras. 

Preços mais atrativos 

E é justamente nesse período de menor movimento, que é comum encontrar tarifas e pacotes com preços mais acessíveis. Com isso, com planejamento, você poderá desfrutar de toda a estrutura do Rio Quente Resorts sem comprometer o orçamento, além de aproveitar todas as opções gastronômicas, serviços adicionais, como spa ou atividades aquáticas e até mesmo estender sua estadia, quem sabe. Claro, pacotes prontos limitam um pouco as opções de acomodação e a datas, mas vale colocar no papel o que faz sentido pra você. No próprio site do Rio Quente Resorts há uma aba com tarifas e condições especiais para cada mês que pode, inclusive, incluir aéreo e transfer, super prático. 

Eventos e programações especiais

Durante todo o ano o Rio Quente Resorts promove programações especiais no complexo. Em junho, por exemplo, o clima de festa junina invade todo o complexo, com eventos, programações, festas, shows e atividades exclusivas. A praça em frente ao Hotel Pousada ganha vilas juninas com quermesses, comidas típicas e muita diversão, com brincadeiras para as crianças e música ao vivo para todos. Essas experiências adicionais podem tornar a sua estadia ainda mais memorável e divertida. Vale ressaltar que essa programação pode variar de acordo com a temporada, a demanda e os planos do resort. Portanto, é recomendado verificar a programação atualizada antes da sua visita. E, qualquer dúvida, é só chamar a Sol, a assistente virtual da Aviva. 

LEIA TAMBÉM: 15 melhores resorts do Brasil para quem quer férias descomplicadas (com preços!)
10 destinos no Brasil para férias em família: de cidades à natureza
14 hotéis e pousadas em Goiás para se encantar pelo Cerrado

Pietra Palma

É a viajante profissional e principal repórter do Carpe Mundi. Coleciona momentos e pedaços de seus caminhos pelo mundo através da escrita e em seus quase três anos de blog já escreveu mais de duas centenas de posts com dicas de viagens. Férias, feriados e finais de semana são sempre oportunidades para conhecer um novo lugar e exercitar a corrida, seu esporte preferido, além de acreditar que uma boa viagem tem o poder de reanimar a alma.

Deixe seu comentário

voltar ao topo