Que seguro viagem é essencial em qualquer trip a gente já sabe.

E quando se tratam de roteiros envolvendo esportes radicais ou viagens de aventura, a necessidade fica mais evidente ainda, uma vez que os riscos de imprevistos são maiores e você corre o risco de perder literalmente todas as suas poupanças se sofrer algum tipo de acidente e não estiver devidamente acobertado.

É por isso que um seguro viagem adequado com o propósito da sua viagem faz toda a diferença, e, na pauta aventura, é difícil alguma seguradora ganhar da World Nomads, empresa que oferece coberturas simples, flexíveis e, ao mesmo tempo, abrangentes

[são mais de 180 atividades de aventura asseguradas mundo afora!]

, com assistência emergencial 24 horas por dia e atendimento em português.

bixby-bridge

Qual é o melhor seguro viagem para esportes radicais e viagens de aventura? Vem conhecer mais da World Nomads

Seguro viagem para viajantes independentes, aventureiros e livres, pra viajar de forma inteligente e segura, que cobre de atividades aquáticas de pesca a surf, mergulho e jet ski a trekkings, rapel, voos, balonismo, safáris e até passeios em tuk-tuks (sim, você leu direito, rs!) em mais de 150 países. A World Nomads é a empresa de seguros que mais se identifica com o viajante moderno e que cumpre integralmente suas necessidades nas férias. A assistência engloba todas as questões de saúde que podem vir a acontecer em mais de 180 atividades de aventura, cobrindo de traslados a despesas médicas-hospitalares, mas também fazendo o papel-chave de um seguro viagem de resolver problemas com bagagem despachada e atrasos ou cancelamento de voos, com serviço disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, e atendimento de qualidade em português. Fora os preços competitivos e o fato de você pagar em real.

A World Nomads foi a primeira seguradora a oferecer um serviço flexível, sem burocracias, pra quem passa de semanas a meses na estrada, visitando vários países e com a possibilidade de ser estendido a qualquer momento da viagem, incluindo assistência a acidentes em esportes de risco sem cobrar acréscimos por isso (o que nenhuma outra empresa fazia no início). Em outras palavras, tem um custo-benefício muito superior ao de seguradoras mais populares aqui no Brasil.

SEGURO VIAGEM PARA ESPORTES RADICAIS E VIAGENS DE AVENTURA

A World Nomads oferece um seguro viagem democrático, especializado em viagens de aventura, mas que serve muito bem, no fim, pra todo tipo de viajante.

SEGURO VIAGEM PARA ESPORTES RADICAIS E VIAGENS DE AVENTURA

São dois tipos de seguro: o standard e o explorer. A diferença está, basicamente, no valor limite da cobertura, que no plano mais simples chega a até R$ 600.000 na extensão para esportes e na opção mais completa vai a R$ 1.000.000.

É ainda, o seguro viagem recomendado pelos guias Lonely Planet, que também indicamos aqui no Carpe Mundi. E falamos com transparência: a World Nomads é a nossa escolha número 1 de cobertura em praticamente todas as nossas viagens, já que a maioria delas tem atividades de aventura no roteiro.

SEGURO VIAGEM PARA ESPORTES RADICAIS E VIAGENS DE AVENTURA: por que contratar a World Nomads

  • É a melhor opção de seguro viagem para esportes radicais e viagens de aventura, pela abrangência e diversidade das atividades (são mais de 180 itens listados!)
  • Atendimento em português 24 horas por dia, sete dias na semana
  • Tem preços bem competitivos e, se levando em conta a influência da cobertura, valores em conta
  • Boa avaliação geral dos usuários
  • Planos simples, flexíveis e abrangentes – contempla todos os viajantes, de todos os bolsos
  • Garantia de qualidade de seguradoras mundialmente reconhecidas, com planos cobertos pela Zurich, a maior seguradora da Suíça e entre as maiores empresas do mundo
  • Facilidade de contratação – o processo é 100% online
  • Não tem burocracias na hora do reembolso, que é rápido e prático
  • Representa o mood do viajante moderno – o slogan é, inclusive, ‘seguro viagem para viajantes feito por viajantes’

*Este post foi produzido em parceria com a World Nomads. Publiposts são conteúdos patrocinados em que acreditamos e julgamos de interesse aos leitores do Carpe Mundi.

Anna Laura

Jornalista por formação e fotógrafa por vocação, a editora do Carpe Mundi registra o mundo com sua Nikon desde que se entende por gente - e hoje cultiva um feed milimetricamente pensado. Passou pelas redações da CARAS Online e da Viagem e Turismo e, depois de uma temporada em Paris, resolveu ser viajante full time: você pode encontrá-la por aí, cobrindo paraísos tropicais.

Deixe seu comentário

voltar ao topo