portugal


Novos cafés bacanérrimos que você não pode perder em Lisboa

Lisboa é uma capital que está na moda e conta cada vez mais com novos endereços bacanas.

Alguns deles que mostram o quão incrível é a cultura do café ali. Nada bate uma boa cafeteria com decoração que te convida a ficar, baristas e garçons amigáveis, e, claro, que serve um café incrível (e fotogênico!).

LEIA TAMBÉM: Onde comer em Lisboa: 9 lugares escolhidos a dedo

O que fazer em Lisboa bairro a bairro: superguia pronto pra usar

Agito na capital portuga: os 12 melhores bares e baladas em Lisboa

Onde ficar em Lisboa: melhores bairros e hotéis selecionados

Veja onde assistir a shows de fado em Lisboa

Cafés em Lisboa: os mais bacanas do momento

CAFÉS EM LISBOA

THE MILL

the-mill-lisboa

Desses lugares que caem no Pinterest e viram um sucesso desde então, com filas de quase duas horas no horário de pico. Os motivos? Em parte, os fotogênicos pratos de cerâmica com manchas azuis (veja a foto de capa do post), o cardápio perfeito pra um brunch (a tosta de ovo e avocado é um must!) e o blend da casa, de origem etíope. Além de cafeteria, é um wine bar só com vinhos portugueses – abre das 8h até à meia-noite.

R. Poço dos Negros 1, Bairro Alto

CAFÉS EM LISBOA

HELLO, KRISTOF

hello-kristof

O estilo minimalista escandinavo inspirou este espaço dedicado ao café e, veja você, às revistas de design, uma das paixões do designer gráfico que deu vida ao local, no coração de Lisboa. O café, contudo, vem é dos trópicos: é da América Central, mais precisamente da Costa Rica, mas torrado em Portugal. Se não quiser errar no pedido, peça um expresso acompanhado por um bolo de cenoura ou o brownie de caramelo salgado.

R. Poço dos Negros 103, Bairro Alto

CAFÉS EM LISBOA

FAUNA & FLORA

fauna-flora-lisboa

Tem, como diz o nome, flores e plantas por todo o lado, e, como também dá pra imaginar, uma leva deliciosa de pratos vegetarianos saudáveis. Os ótimos cocktails como a mimosa e o moscow mule podem vir com ou sem álcool. O convidativo balcão, onde o pessoal se reúne para o “brinner” (breakfast for dinner, tendência hipster de comer pratos de café da manhã no jantar) foi confeccionado com antigas portas de casa de Lisboa.

Rua da Esperança 33, Madragoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *