Algumas peças nunca saem de moda. E é fácil dizer que os biquínis da Cia Marítima estão entre elas.

BIQUÍNIS PARA VIAJAR

Tem modelos que são atemporais, um must-have pra levar em qualquer mala de viagem, e outros que seguem tendências de destinos ou estações. Cropped com cintura alta, preto básico cortininha, um body estiloso que serve tanto pra mergulhar no mar como usar no pôr do sol ao final do dia… O ideal é ter variações entre as opções pra montar a mala de viagem de praia perfeita – ou mesmo de cidade, já que a marca também aposta nas opções de roupas leves, tropicais e que dão match com cidades com temperaturas quentes.

As peças da Cia Marítima carregam o DNA brasileiro com qualidade comprovada através dos tecidos com características como a proteção UV, as estampas exclusivas e personalizadas e os detalhes como os recortes, as texturas e as cores que são as apostas para a próxima temporada de verão, que chega com inspiração super caribenha – alguns modelos que tem desenhos de palmeiras predominando seguem nomes de ilhas famosas do Caribe.

BIQUÍNIS PARA VIAJAR com Cia Marítima Beachwear

Fios de lastex, maiôs frente única e de um ombro só e diferentes modelos de saídas e cangas também vêm com tudo. Bodies lisos com manga curta em microfibra, shorts, saias e vestidos em linho prometem ser os melhores amigos de quem quer montar uma mala de viagem para a cidade com frescor e estilo.

melhores-hoteis-no-centro-historico-cartagena

BIQUÍNIS PARA VIAJAR

14 biquínis para levar na viagem e peças que são tendência de moda praia by Cia Marítima:

Saia longa em linho lisa – R$ 598

Saia lisa, longa e transpassada de linho, com detalhe de babado na barra e amarração nas costas.

saia-linho-verao

cartagena-roupas-de-verao

biquinis-mala-de-viagem

Cropped regata lastex liso – R$ 198

Cropped preto modelo regata sem bojo, com franzido lastex e alças para amarração nos ombros.

biquini-para-o-verao

MELHORES-biquinis-para-viajar

*Este post foi produzido em parceria com a Cia Marítima Beachwear. O conteúdo do post reflete unicamente a opinião da autora.

Anna Laura

Jornalista por formação e fotógrafa por vocação, a editora do Carpe Mundi registra o mundo com sua Nikon desde que se entende por gente - e hoje cultiva um feed milimetricamente pensado. Passou pelas redações da CARAS Online e da Viagem e Turismo e, depois de uma temporada em Paris, resolveu ser viajante full time: você pode encontrá-la por aí, cobrindo paraísos tropicais.

Deixe seu comentário

voltar ao topo