De repente, o verão de 2018 já chegou!

E o Carpe Mundi fez este post pra te ajudar na seleção das roupas leves, biquínis e saída de praia, rasteirinhas e acessórios mais em alta da estação pra hora de montar a sua mala.

Tendências verão 2018: vem ver tudinho que vai bombar!

LEIA MAIS: 9 coisas pra NÃO levar na mala e viajar mais leve

TENDÊNCIAS VERÃO 2018: ARRUMANDO A MALA

ROUPAS LEVES

Aposte sem medo em tudo o que for fresquinho. Bodys, ombro de fora e camisetas larguinhas vão sempre bem, e as cores fortes, listras, xadrez e babados voltaram à ativa.

TENDÊNCIAS VERÃO 2018: ARRUMANDO A MALA

VESTIDOS MIDI

Comprimento queridinho da vez, que serve pra diferentes ocasiões. Viajando, é aquele vestido pra usar num dia de passeios e garantir um look legal pro jantar de noite.

TENDÊNCIAS VERÃO 2018: ARRUMANDO A MALA

RASTEIRINHAS

É o sapato embaixador do verão. Pra viajar a dica é optar pelas versáteis, que prendem melhor no pé e não machucam – muito brilho, por exemplo, não combina com um dia de passeio numa cidade caribenha.

TENDÊNCIAS VERÃO 2018: ARRUMANDO A MALA

MODA PRAIA

Pra quem vai pra praia, os biquínis mais alta: calcinha hot pants, biquínis asa delta, maiôs listrados. Saídas de camisa e acessórios de palha pra combinar.

*Este conteúdo é patrocinado pela AMARO. Nós só divulgamos marcas que julgamos interessantes aos leitores do Carpe Mundi.

Anna Laura

Jornalista por formação e fotógrafa por vocação, a editora do Carpe Mundi registra o mundo com sua Nikon desde que se entende por gente - e hoje cultiva um feed milimetricamente pensado. Passou pelas redações da CARAS Online e da Viagem e Turismo e, depois de uma temporada em Paris, resolveu ser viajante full time: você pode encontrá-la por aí, cobrindo paraísos tropicais.

Deixe seu comentário

voltar ao topo