aplicativos


Aplicativos pra editar fotos com o celular

Fotos “no filter” podem ser seguramente justificadas por um mar azul-turquesa, um pôr do sol rosa-alaranjado de filme, um campo de lavandas da Provença… Mas pare por aí. Salvo exceções, edite suas imagens, sempre, sempre, sempre. Vá agorinha ver as fotos mais curtidas do Instagram e as capas de revista: o mundo é dos levels, ajustes e filtros!

Ficar longe do 8 é necessário, mas cuidado com o 80 – mexer demais pode estragar o seu clique. Veja dicas bem rapidinhas sobre os melhores aplicativos pra editar fotos com o celular durante as viagens, quando não queremos (e podemos!) perder muito tempo com isso e o laptop ficou em casa.

A edição é uma das etapas mais importantes de um clique! Veja aqui aplicativos pra editar fotos no celular:

Snapseed

Os melhores aplicativos para editar fotos com o celular App do Google, que além de ter todas as funções básicas de um bom editor, como brilho, contraste e saturação, tem o ótimo recurso de cores seletivas, que permite deixar apenas o azul do céu mais colorido, por exemplo, ou só os dentes mais brancos. Gratuito.

Facetune

Os melhores aplicativos para editar fotos com o celular Um Photoshop pra amadores a um clique pelo celular, que vem com botões fantásticos como o que apaga pessoas intrusas da foto, diminui gorduras e tira o brilho da pele, todos bem mais fáceis de mexer que no programa original. Custa US$ 3,99 – e vale cada centavo.

VSCOcam

Os melhores aplicativos para editar fotos com o celular É o melhor app de filtros já inventado, com reconhecimento mundo afora. Os melhores efeitos vêm em pacotes pagos, que custam, em média, US$ 2,99. Também é uma boa pra visualizar como vai ficar o feed do Instagram antes de postar os cliques. Download gratuito.

Há 4 comentários para “Aplicativos pra editar fotos com o celular

    1. Oi, Carla! Putz, infelizmente não tenho nenhum que eu possa falar “vai lá e faz!”. Eu fiz faculdade de jornalismo então aprendi muito nas aulas, mas também fiz um e outro tipo na ABRA, Panamericana, ESPM… Mas nenhum foi o que eu queria e me ajudou a desenvolver o olhar fotográfico, só aprendi técnica mesmo. Sinceramente acho que o melhor jeito de aprender é fotografando, sozinha, sabe? Foi o que mais me ensinou até hoje. Se tiver alguma dúvida específica, pode me mandar por email. É anna@carpemundi.com.br. Beijos!

  1. Ana.. eu tenho crise de ansiedade…. kkk ja rodei todas tuas fotos do instagram, site e nada… e pergunto mais uma vez; qual e o filtro do vsco que você usa nessas ultimas fotos, postadas no seu Instagram ? ajude esse pobre rapaz aqui, fã das suas fotos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *