filipinas

TURISMO FILIPINAS

POR QUE VOCÊ DEVERIA INCLUIR AS FILIPINAS NA SUA PRÓXIMA VIAGEM PELO SUDESTE ASIÁTICO

O país está bombando e agora é a hora de visitar suas ilhas paradisíacas!

LEIA MAIS: Como montar um roteiro pelos principais destinos das Filipinas

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • As Filipinas exalam vibes tropicais através de suas frutas exóticas e coloridas como a pitaya, o rambutã e o santol.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Palawan e Coron guardam aquela natureza selvagem composta por penhascos incrustados no mar azul-turquesa que temos no imaginário quando pensamos nas Filipinas.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Manila, capital e porta de entrada do país, é uma supercidade do Sudeste Asiático cheia de shoppings baratíssimos, centros empresariais com hotéis e restaurantes como Bonifacio Global City (BGC), jeepneys, os ônibus filipinos coloridos, e triciclos, os tuk-tuks. Sua Chinatown é a mais antiga do mundo e na região de Intramuros os resquícios da colonização espanhola estão presentes.

LEIA MAIS: Quanto tempo ficar e o que ver em Manila, a capital das Filipinas

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Em Cebu, você pode nadar livremente com tubarões-baleia e fotografar muito na queda da água de Pinterest de Kawasan Falls.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • As Filipinas estão super em alta no Sudeste Asiático e são um destino extremamente barato pra viajar – dá pra planejar uma trip econômica gastando cerca de US$ 75 por dia com hotel legal, comida, passeios e comprinhas.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • As viagens de experiência da TAO preveem expedições de barco incríveis e campings a céu aberto em ilhas desertas cenário de filme de Palawan.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Você chega lá com facilidade no voo da Ethiopian Airlines até Manila com conexão em Adis Abeba, na Etiópia, desde R$ 3 500. É também o jeito mais barato de voar às Filipinas.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • A atmosfera geral das Filipinas é simples e paradisíaca. É daqueles lugares pra legar canga, óculos e chapéu e ficar relaxando na areia e boiando no mar mais azul-turquesa da vida o dia inteiro.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Seu povo é simpático, acolhedor e caloroso. É só desembarcar no aeroporto pra começar a perceber sorrisos vindos de todos os lugares.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Você está a um passo de outros destinos de peso do Sudeste Asiático como a Tailândia, o Vietnã e o Camboja.

LEIA MAIS: Melhor época pra ir à Tailândia e outros países do Sudeste Asiático, mês a mês

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Em Boracay, você pode ficar no ótimo Shangri-la’s Boracay Resort & Spa e ser mimado do check-in ao check-out: espere por música e dança típica ao chegar com drinques com flores dentro e chocolatinhos em formato de concha todo dia antes do dormir.

LEIA MAIS: Miniguia de Boracay, a ilha que colocou as Filipinas no mapa do turismo

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • As Filipinas também têm campos de arroz maravilhosos, que se tornam ainda mais especiais em Banaue pela presença de um vilarejo de casas construídas sobre palafitas entre eles. 

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Siargao é o point do surf do arquipélago (e referência do esporte em todo o Sudeste Asiático) e conta com lagoas e cachoeiras cristalinas, show de cores em seus corais, vida marinha exótica em abundância e florestas tropicais.

Avançar

TURISMO FILIPINAS

  • Além do mar azulzinho e as faixas de areia branca com sombras de coqueiros, Bohol chama atenção por seus Chocolate Hills, formação geológica composta por 1.268 montanhas em formas cônicas – uma infindade de morrinhos verdinhos que parecem gotas de chocolate.

 

 

18

foto_jurere

A autora

Anna Laura Wolff

Anna Laura Wolff

Jornalista por formação e fotógrafa por vocação, a editora do Carpe Mundi passou pelas redações da CARAS Online e da Viagem e Turismo. Depois de uma temporada em Paris, decidiu ser viajante full time.


Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *